POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR AS POSTAGENS BEM COMO DEIXAR SUA IMPRESSÃO SOBRE O BLOG NO CHAT AMIGOS DA SÔNIA MELLO.

domingo, 9 de agosto de 2009

Sonia Mello 120... 150... 200... km por hora - de Roberto e Erasmo Carlos



http://www.youtube.com/watch?v=GBnmJUbTFcY

9 comentários:

HenryRoss disse...

Sensacional Sonia Mello! =]

Tio Sam disse...

O blog está ótimo Sonia Mello.

vildete disse...

Que voz maravilhosa! que encanta divinamente com a grandeza de Roberto e Erasmo Carlos. Parabéns!!! Que Deus te ilumine sempre, pra vc resplender esta luz, no coração do povo brasileiro. Não te conhecia, mas, muitos anos q vivo longo do nosso Brasil; e hoje vc me fez chorar de saudade, principalmente quando ouvi " Portão ", video no seu orkut. Que maravilha!!! Que bellezza!!! Que saudade...

Um abraço fraterno. E Grazie!!!

Pedra do Sertão disse...

Parabéns pela voz e pela escolha da música. Uma que tem um grande valor sentimental em minha vida! Abraço

zelito disse...

Quando ouço a Sônia Mello cantando Roberto Carlos me pergunto: por que a mídia, em geral, não toca uma voz tão maravilhosa quanto essa? Será que vamos ter que ouvir essa porcaria de axé, hep/rap , eguinha pocotó, etc..., não aguento mais tanta pobreza musical que tem surgido nos últimos anos.
Dorly Carneiro

Ivair disse...

simplismente maravilhosa....
Sonia Mello é magnífica.

Manoel Carlos Alves disse...

Passei, vi e gostei do seu blog, aproveito o momento para pedir o seu voto "PRÊMIO TOP BLOG 2012

BOM DIA,

OLÁ!

ESTOU PARTICIPANDO DA MAIOR ELEIÇÃO DE BLOGS DO BRASIL, É COM MUITO ENTUSIASMO QUE TRAGO A VOCÊS A NOTICIA DE QUE O MEU BLOG: http://inkdesignerstampas.blogspot.com JÁ É "TOP 100" E AGORA VEM A BUSCA PELO "TOP 30" E FUTURAMENTE O "TOP 03" É JUSTAMENTE POR ISSO QUE HUMILDEMENTE VENHO PEDIRO SEU VOTO E O SEU APOIO PARA QUE VOTEM E DIVUGUEM O MEU BLOG PARA QUE VOTEM AGORA NOVAMENTE, 2º TURNO. DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO. UM ABRAÇO AMIGO E FRATERNO A TODOS.

SINCEROS AGRADECIMENTOS, MANOEL CALOS ALVES - http://inkdesignerstampas.blogspot.com

Unknown disse...

A Cantora Sônia Melo, deixou um monte de fás, digamos órfãos, pois ficou sumida muito tempo. Espero agora com o seu retorno, volte a nos prestigiar com essa voz linda que poucos foram agraciados por Deus. Bjs no coração, querida! Edir de Barros, de Itanhomi/MGm

Gelson Lirio disse...

Amo essa canção na interpretação dessa inigualável cantora,parabéns.